Pou: O novo vicio!

7 de junho de 2013

 Ultimamente a febre da galera que tem android, tem sido o alienígena super simpático Pou. No jogo você tem que alimentar seu bichinho, dar banho, cuidar dos medicamentos e jogar vários joguinhos para ganhar felicidade e moedinhas para comprar comida, acessórios para o pou e wallpapers. 
  Confesso que quando baixei o jogo, foi só pra testar. Mais quanto mais fui jogando fiquei mais viciada, é muito legal, principalmente quando você personaliza seu pou e deixa ele com a cara que você quiser, e quanto mais "brega" melhor hahaha. Ainda to no inicio do jogo (baixei ele faz 3 semanas). Aqui estão algumas  fotos do meu: 




Aqui é ELA pequena, ela não tem nome eu chamo ela de poá (haha)


Aqui é ela atualmente,já está adulta,eu decidi deixar ela rosa, pra ela parecer mais menina.


 Voces jogam Pou?? Sua opnião é super bem vinda, deixe um comentario. Até mais.... -Xoxo Juhh

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!