Pretty Little Liars

1 de junho de 2013

Se alguém me  perguntasse quais são minhas series favoritas, concerteza PLL seria uma das primeiras que eu falaria. Eu comecei assistir ano passado e confesso fiquei completamente doida assim que assisti o 1º Episodio. A serie é muito envolvente e a cada capitulo aparece novos segredos e mistérios.


Resuminho: A serie roda em torno  da vida de 4 garotas: Hanna Marin, Aria Montgomery ,Spencer Hastings e Emily Fields  depois do desaparecimento de sua amiga Alison DiLaurentis (a Queen do grupo).
   Após um ano do desaparecimento de Alison,as garotas começam a receber mensagens assustadoras de uma pessoa que se denomina "A". Então elas começam a supor que as mensagens seriam da própria Alison, isso até a policia achar o corpo de Ali morto. Dai as meninas (que continuam recebendo as mensagens) perceberam que tem alguém muito perigoso e que sabe todos os seus segredos jogando com elas.

Ficaram curiosas para assistir? A serie já está na sua 4ª Temporada, que será lançada dia 11 de junho!! E ai você já assistiu a serie?? O que acha dela? Deixe um comentário. 
                                                                                                                -Xoxo Juhh


                      
                                                                                

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!